Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Idolatria e heresia nas igrejas

A Paz do Senhor!!!

Amados irmãos, à algum tempo atrás passei por um deserto, estava desempregado, e por um bom tempo, então como a minha família já era evangélica, decidi procurar uma igreja, e em pouco tempo estava trabalhando, então fui me afastando porque o serviço era a noite e quase não dava pra frequentar os cultos, e fui me afastando, más ouvindo algumas rádios evangélicas, senti o desejo no meu coração de voltar para a igreja, e comecei a ler a bíblia buscando a palavra, más dessa vez eu buscava a palavra por amor, e não pela dor, e então foi aonde pude ver o quanto as igrejas(não todas) explora a fé das pessoas, usando as dores e as necessidades das mesmas, pregando um evangelho distorcido, ou melhor, nem pregando estão, só se fala de prosperidade, curas e milagres e etc...
Me lembro que nessa igreja que fui quando estava desempregado, eles davam um saquinho com óleo ungido(dizem que é ungido) e que era só passar na área em que a pessoa estava enferma que sarava, se era desemprego, passava um pouco no currículo, e assim por diante, já outra igreja igreja que visitei, davam um copo de água mineral, que era pra levar pra casa e derramar na entrada da porta, que era para tirar as impurezas da casa. dentre outras denominações que dão dão chavinha, cajadinho, martelinho, fitinha e uma série de heresias.
Olha irmãos, eu venho expor aqui o meu ponto de vista e embasado nas escrituras sagradas sobre tudo isso.
Eu pude perceber que quando eu pegava aquele óleo sagrado, eu me desligava de Deus, e colocava mina fé naquele óleo. E esse é o ponto onde eu queria chegar, muitos irmão estão indo nas igrejas não com o objetivo de buscar a Deus e sim os seus interesses pessoais; carro, casa, curas etc.. Más a palavra nos diz em MATEUS 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Irmãos, quando você tira o seu foco de DEUS e coloca num determinado objeto, santo(a) seja o que for, você está negando o sangue de Cristo, que foi derramado na cruz do calvário, está colocando em vão a sua morte, e todos os seu sofrimentos, que foi por todos nós, pelos nossos pecados.
Em 2 PEDRO 11:19 diz: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

Irmãos, qual a diferença da igreja católica pra muitas igrejas evangélicas? quase nenhuma, elas adoram objetos e artifícios e os tornam como o seu salvador, libertador e curador, esquecendo do nosso REI JESUS CRISTO, O ÚNICO INTERCESSOR. Em JOÃO 14:6 Diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Obs: aí os irmãos me perguntam: más o irmão conseguiu emprego quando frequentava uma dessas igrejas? ah, mais fulano conseguiu aquilo na católica, amados não estou dizendo que você não vai conseguir, o problema é que você vai sofrer um bom tempo pra que isso tudo aconteça, porque DEUS é tão misericordioso e nos ama tanto que nos concede. Porque não buscamos o método mais fácil? que é dobrar os joelhos e orar diretamente a ele em nome de JESUS? simples não é?

FIQUEM NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS, E AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário